Perguntas Frequentes www.ofertasegurodirecto.pt

 

1.-  Quando vou receber o meu voucher-oferta?

Aceda a “Contacto”, selecione a opção “Quando receberei o meu voucher-oferta?” e preencha o formulário.

 

2.-  Como posso utilizar o meu código de troca?

É bastante simples. O primeiro passo é introduzir o seu código de troca e clicar sobre a opção “Não sou um robot”. Clique em “Aceitar” e entra na página de acesso ao seu voucher-oferta.

 

3.-  O que é o reCAPTCHA?

Trata-se de um mecanismo de segurança para validar a intervenção humana. Clique na opção “Não sou um robot”. 


4.-  O meu código não funciona. Que faço?

Se o código de troca que recebeu não funciona, aceda a “Contacto”, selecione a opção “Questões relacionadas com o meu código ou Web” e preencha o formulário. Entraremos em contacto consigo para que possa ter acesso ao seu voucher-oferta.


5.-  Quanto tempo tenho para utilizar o meu código?

Para verificar até quando pode utilizar o seu código, aceda a “Contacto”, selecione a opção “Questões relacionadas com o meu código ou Web” e formule a sua questão. Ao recebermos a sua questão, indicaremos a data limite para utilizar o seu código de troca.

 

6.-  Quando caduca o meu voucher?

A validade vem indicada no próprio voucher-oferta

 

7.-  Perdi o meu código. Como posso recuperá-lo?

Entre em contacto connosco através do formulário de contacto, selecionando a opção “Questões relacionadas com o meu código ou Web”. Preencha o formulário e reenviamos-lhe um novo código de troca.

 

8.-  Perdi o meu voucher. Como posso recuperá-lo?

Para recuperar o seu voucher-oferta só tem que voltar a introduzir o código de troca no website.

 

9.-  Não me foi possível desfrutar do meu voucher-oferta. E agora?

Antes de mais, confirme a validade do mesmo. Se está dentro da validade e não foi trocado anteriormente, siga as instruções que constam no voucher-oferta.

 

10.-  Tenho problemas para trocar o meu voucher-oferta. Que hei de fazer?

Entre em contacto connosco através do formulário de contacto, selecione a opção “Questões relacionadas com o meu código ou Web”, preencha o formulário e ajudamo-lo a trocar o seu voucher-oferta.